Visitas 130742486 - Online 326

Domingo, 05 de maio de 2024

Policial

12/12/2011 11:23:38

Mulher baleada corre risco de morte na UTI, mas ainda não foi identificada

Continua internada na UTI do Hospital Regional de Vilhena, uma mulher que foi vítima de disparo de arma de fogo no início da manhã do sábado, 10.

Segundo informações da polícia, a jovem foi encontrada por populares na rua Samambaia, no bairro Jardim das Oliveiras. As pessoas que a encontraram alertaram o Corpo de Bombeiros, que socorreu a jovem levando-a até o Hospital Regional. Na unidade de saúde, após receber os primeiros socorros, ela foi transferida para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde ainda se encontra. De acordo com informações médicas, a moça ainda corre risco de morte.

A jovem não tinha identificação alguma e até esta manhã ninguém havia procurado por ela no hospital ou na delegacia.

A Polícia Civil vem trabalhando intensivamente, desde o momento em que a vítima foi encontrada, para identificá-la. “Precisamos primeiro descobrir a identidade dela, para podermos prosseguir nas investigações e descobrir quem atentou contra sua vida”, disse um dos investigadores da Polícia Civil.

A jovem desconhecida é negra, tem o cabelo crespo, idade entre 20 e 25 anos, e mede aproximadamente 1,60m.

Quem tiver alguma informação que possa levar à identificação da jovem, pode ligar para a Delegacia de Polícia Civil: 3322 3001. Vale lembrar que a pessoa que informar terá sua identidade mantida em sigilo.

 





Fonte: FS
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.