Visitas 128180669 - Online 316

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Geral

03/03/2011 16:08:12

Primeira-dama vai reunir mil mulheres no Parque de Exposições de Vilhena

No próximo sábado, 5 de março, a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) promoverá uma evento a partir das 15h no salão de leilões do Parque de Exposições Ovídio Miranda de Brito para celebrar o Dia Internacional da Mulher, que se comemora no dia 8 de março.

 

Esse é o terceiro ano que a secretaria realiza o evento, que a cada ano é prestigiado por um número maior de mulheres. Segundo a titular da pasta, a primeira-dama, Lizangela Rover, no ano passado cerca de 800 mulheres estiveram presentes no evento. Para este ano, a secretária disse que a expectativa é que pelo menos 1.000 compareçam à comemoração.

 

A celebração terá musica ao vivo, sorteio de brindes e um coquetel. A equipe da Semas,  liderada por Lizangela Rover, se mobilizou durante toda a semana para divulgar o evento. Ontem foi realizado um Pit Stop no semáforo da avenida Major Amarante, onde foram distribuídos panfletos convidando as mulheres para o festejo.

 

Hoje, a equipe está visitando as empresas de comunicação da cidade divulgando e convidando os veículos de comunicação a estarem presentes na comemoração.        

 

 





Fonte: FS
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.