Visitas 39539582 - Online 190

Sábado, 15 de Agosto de 2020

Cotidiano

30/05/2011 17:34:38

TVs de plasma, jóias e até aparelhos de GPS lotam delegacia em Vilhena

É sabido que um grande número de objetos apreendidos pela Polícia Civil de Vilhena é produto de furto ou de tráfico. E são essas quinquilharias (algumas até modernas) que se acumulam nas salas e no pátio interno da delegacia.

Também é impressionante o número de bicicletas acumuladas no pátio da antiga Ciretran. Algumas já estão ali a tanto tempo que ficaram completamente deterioradas pela ação do sol e da chuva e nunca foram procuradas por seus donos. 

Mas, não são somente as “magrelas” apreendidas que os donos não procuram. Outros objetos, alguns de valor considerável, também ficam por muito tempo na delegacia sem serem procurados pelos proprietários.

No momento, somente para exemplificar, sob a guarda da Polícia Civil, dentre outras coisas estão câmeras digitais, aparelhos de DVD, impressoras, receptadores de antenas parabólicas e jóias.

Também há objetos inusitados, como dominó, lanterna, cortador de unhas, barbeador, binóculos e um aparelho de GPS. 

Mas, há também eletrônicos caros, como dois televisores, um deles com tela de Plasma da marca Sansung de 42 polegadas e o outro da Panasonic de 32 polegadas e tela LCD. 

As pessoas que tiveram suas casas arrombadas e seus bens subtraídos devem procurar a Delegacia de Polícia Civil, munidos de documentos pessoais e da nota fiscal do objeto para retirada do mesmo.





Fonte: Policia Civil
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.