Visitas 129722716 - Online 349

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Esportes

10/05/2011 16:56:14

VEC estréia reforços em casa e diretor pede apoio da torcida para garantir tetra

A sexta rodada do Campeonato Estadual de Rondônia está sendo considerada pela diretoria do Vilhena Esporte Clube (VEC) um divisor de águas da participação do time no certame. Segundo Natalzinho Jacob (FOTO), diretor do time, no domingo passado o VEC fez sua melhor apresentação do ano, batendo o Ariquemes fora de casa pelo placar de dois a zero. “A equipe evoluiu, e os dois atletas que estrearam tiveram bom desempenho, inclusive com Valdir marcando o segundo tento da partida”, comentou o diretor.

 

Pelas contas da diretoria, o Vilhena garante classificação para a próxima fase liderando a tabela se somar os seis pontos referentes aos dois compromissos que tem em casa. No próximo sábado o Lobo enfrenta o Espigão e no outro final de semana pega o Rolim de Moura, ambos os jogos no Estádio Portal da Amazônia. “A presença da torcida será fundamental para embalar o time, e estamos contando com apoio total, pois nossa parte estamos fazendo”, argumenta.

 

Para o jogo contra o Espigão os torcedores tem um apelo extra: devem estrear mais dois reforços recém-chegados do Rio Grande do Sul. Trata-se do atacante Rafael e do zagueiro Ricardo. Com as duas contratações, o Vilhena fecha o plantel para o certame, confiando na conquista do tetra-campeonato.





Fonte: FS
Autor: Mario Quevedo

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.