Em noite religiosa, cantora Joana e interpreta sucessos católicos e evangélicos
A terceira noite da Expovil, realizada nesta segunda 02 de Julho, foi marcada pela show da cantora Joanna. A artista, que subiu ao palco por volta das 22h00, logo após a Missa Sertaneja, agitou a multidão presente com seus hits religiosos. Boa parte das músicas tocadas já era de conhecimento popular, pois elas foram compostas por ícones da igreja católica, como o Padre Zezinho.
As músicas “Oração pela família”, “Amar como Jesus Amou” e “Um certo Galileu” foram alguns dos hits cantados pela artista. No palco, Joana disse que estava ali cantando para todos os presentes, independente da denominação religiosa de cada expectador. Em vários momentos a cantora cantou à capela junto do público.
Durante a apresentação, Joanna, cujo nome verdadeiro é Maria de Fátima Gomes Nogueira, chamou o padre que celebrou a missa para que ele fosse até a frente do palco e realizasse uma benção para todos os presentes na arena e nas arquibancadas. A artista, que também é compositora, interpretou a música evangélica “Faz um milagre em mim”, do cantor Regis Danes.
Fonte: FS
Autor: Jonatas Boni