Visitas 128176933 - Online 313

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Geral

06/06/2012 17:05:40

Empresários fazem aniversário e doam presentes a entidades assistenciais

Acontece hoje, quarta-feira, 06, no parque de exposições Ovídio Miranda de Brito, o “V Arraial da Solidariedade”. Este é o quinto ano da festa, que tem toda a sua renda doada a entidades de caridade que atuam em  Vilhena.
A empresária Eliane Capra, uma das idealizadoras do evento, disse que o Arraial é, na verdade, uma festa de aniversário. Ela explicou que a festa nasceu da vontade de um grupo de dez pessoas que aniversariam no mês de junho, de ajudar essas entidades.
Além da própria Eliane Capra, Pedro Capra, Eliane Lemos, Fabiola Badotte, Terezinha Zanchet, Carlos Fuck, Aldo Buffe, Rodrigo Galina, Vilmar Saúgo e Luiz Santin, formam o grupo que, segundo a empresária, não abriram mão de receber presentes, apenas resolveram que esse presente deveria ser dado a essas entidades que prestam auxilio a pessoas que necessitam.
A empresária disse que as doações dos anos anteriores do Arraial da Solidariedade possibilitaram a implantação da brinquedoteca e a construção da sala de fisioterapia da APAE, além de reformas e ampliações na ONG O Caminho e Lar dos Idosos.
A festa, que conta com a animação da banda Savana, do estado do Paraná, acontece no salão de recreação do parque de exposições a partir das 20h00.
Quem quiser participar do “V Arraial da Solidariedade”, basta fazer uma doação e pegar seu convite nos seguintes pontos: Capra Joalheiros, Fuck Auto Peças, Vilhena Tintas e  Papelaria Dunga.  





Fonte: FS
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.