Visitas 129736476 - Online 232

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Cotidiano

30/04/2013 15:07:41

TV inaugurada por adventistas em Vilhena é confundida com “emissora de Melki”

Fieis da Igreja Adventista do Sétimo Dia em Vilhena promoveram ontem uma carreata para anunciar a implantação de uma repetidora de TV ligada à entidade na cidade. A emissora, cuja programação só era sintonizada na cidade através da Sky, terá sinal aberto e poderá ser assistida no cabal 2.
De acordo com Edmar Pereira, membro da igreja, os fieis vilhenenses vão contribuir com R$ 2.500 mensais para assistir à programação religiosa transmitida pelo canal. A sede da retransmissora fica no mesmo local onde funciona a Escola Adventista, no bairro Bodanese.
Ao anunciarem a novidade, os adventistas acabaram despertando a atenção de curiosos. Várias pessoas ligaram o nome da emissora (TV Novo Tempo) ao ex-prefeito Melki Donadon, que administrou as cidades de Vilhena e Colorado do Oeste usando como slogan de seus governos a frase “Um novo tempo”. Os próprios fieis explicam que a iniciativa evangelizadora nada tem a ver com Donadon ou qualquer outro político. A programação, inclusive, não prevê nenhuma produção local ou regional.





Fonte: FS
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.