Visitas 128182292 - Online 356

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Geral

12/11/2013 11:54:04

Vilhenense é entrevistada pelo CQC sobre superfaturamento em cidade paulista

Uma vilhenense grávida de sete meses foi uma das entrevistadas pelo programa humorístico CQC, exibido ontem pela TV Band. O comediante Oscar Filho, que apresenta o quadro “Proteste Já”, que denuncia irregularidades apontadas pelos espectadores, estava na cidade de Vinhedo, a 80 km da capital paulista, quando encontrou a comerciante Franciane Alessandro Dias.
A jovem que morou em Vilhena até 2003, antes de se mudar para Cuiabá (MT), onde se formou em Direito, aceitou falar sobre as suspeitas de superfaturamento na compra de merenda escolar pela prefeitura de Vinhedo.
Segundo a mãe da gestante, a servidora da educação estadual em Vilhena, Lúcia Sousa Dias, que também está morando em Vinhedo, Franciane havia ido a uma escola infantil buscar o irmão, quando encontrou a equipe do CQC produzindo a reportagem-denúncia.
Questionada sobre o preço das carnes usadas nas refeições escolares, a vilhenense usou bom humor para dizer que o município estava pagando por um bagre amazônico o mesmo que custa o salmão. Dona de uma madeireira na cidade, Franciane disse, em conversa com o FOLHA DO SUL ON LINE, que o prefeito Milton Serafim acusado de permitir o esquema, já chegou a ser preso duas vezes por crimes e, mesmo assim, se elegeu no ano passado.

 





Fonte: FS
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.