Visitas 128154918 - Online 372

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

12/07/2014 09:50:22

Jovem de 20 anos leva tiro no rosto na Expovil; menor teria feito disparo

Por volta das 04h30 deste sábado, 12, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Vilhena foram acionados a comparecer em frente ao bar Kabanas Country, dentro do parque de exposições, onde de acordo com informações estaria ocorrendo uma briga e uma pessoa teria sido baleada.
Quando os militares chegaram ao local, encontraram a vítima, identificada como Carlos Adalberto dos Santos, 20 anos, deitada dentro de uma barraca de bebidas com uma perfuração na face (próximo à boca) provocada por arma de fogo. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos ao rapaz, e em seguida o conduziram ao pronto-socorro do Hospital Regional.
Já no hospital, uma jovem que se identificou como esposa da vítima, contou aos militares que momentos antes de ser alvejado, Carlos teriam discutido com um rapaz que aparentava ser menor de idade. Quando o casal estava em frente ao Kabanas, o jovem voltou de arma em punho e atirou contra a vítima.
Carlos, que trabalha como atendente numa barraca de bebidas na Expovil, levou um tiro do lado esquerdo do rosto, próximo à boca. De acordo com profissionais de saúde que o atenderam, a bala teria se alojado na região posterior do pescoço, e o rapaz segue internado.
A polícia ainda não identificou o autor do disparo que, por muito pouco não matou a vítima. Testemunhas dizem que toda a confusão envolvendo o suposto menor teria começado quando ele havia tentado vender uma cartela de bingo da feira a um comerciante. O passaporte, no entanto, era roubado.

 





Fonte: FS
Autor: Edeblandes Ortis

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.