Visitas 128085505 - Online 269

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Arte e Cultura

14/05/2015 15:28:38

Faxineira rouba patrocínio de adolescente que é candidata a Rainha da Expocer

O FOLHA DO SUL ON LINE acaba de entrevistar, por telefone, a estudante Annye Monge Dalla Costa, uma das candidatas a Rainha da Expocer, que acontece neste sábado, 16, na cidade de Cerejeiras. A jovem, que trabalha como babá, terá que sacrificar o próprio salário e ainda contar com a ajuda de amigos e da família para poder participar do concurso, pois todo o patrocínio que havia conseguido foi roubado dentro de sua casa.

Conforme a adolescente de 16 anos, sua mãe, que é professora, procurou uma faxineira através de um grupo no Whatsapp e uma moça que se identificou como “Viviane” apareceu, indicada por uma participante da comunidade virtual.

Num único dia de trabalho, a estranha saiu da casa levando perfumes, cosméticos e os R$ 1050,00 que várias pessoas haviam doado para que Annye pudesse competir na passarela. Como ela, a mãe é o pai, que é comerciário, trabalham fora, a “faxineira” não teve dificuldade para cometer o crime.

Viviane foi presa e teria confessado o roubo, mas o dinheiro não estava mais com ela. Todo o patrocínio da candidata a Rainha da Expocição Agropecuária de Cerejeiras, teria sido usado pela ladra para comprar roupas e sapatos.

Mesmo com o revés, a garota garante que vai enfrentar a disputa pelo título. As pessoas que puderem ajudar a repor ao menos parte do foi roubado podem contatá-las através do Facebook.

 





Fonte: FS
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.