Visitas 14628832 - Online 210

Terça-feira, 21 de Maio de 2019

Policial

16/12/2015 09:43:39

Vilhena: grupo de garotos espanca vigilante para roubar alimentos em escola

Vítima foi levada para o pronto-socorro do HR

Por volta das 22h50 desta terça-feira, 15, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Vilhena foram acionados a comparecer na escola “Ensina-me a Viver”, que fica localizada na região central da cidade, onde segundo informações de moradores, um grupo de adolescentes teria espancado o vigia para roubar. 

Na escola, os militares encontram a vítima, Vanderlei Roque Balestrin, 49 anos, com lesões provocadas pelas agressões. De pronto, uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local e conduziu o vigilante para o pronto-socorro do Hospital Regional. 

De posse de algumas informações prestadas pela vítima, a PM iniciou diligências e obteve sucesso na localização dos acusados, sendo um maior de idade, identificado como Yuri Richard Rosa Marques, 19 anos, e três adolescentes.

Em buscas em terrenos próximos à escola, foram localizados objetos como impressoras, roteadores, computador, celulares, além de uma grande quantidade produtos alimentícios, como 17 frangos congelados  e  dois quilos de manteiga, entre outros produtos não perecíveis. 

Na residência de um dos acusados, os policiais encontram mais produtos de origem duvidosa e um pé de maconha que era cultivado em um vaso. Dadas as circunstâncias, o grupo acusado foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil e apresentado para medida cabíveis. 





Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.