Visitas 128177747 - Online 281

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Policial

03/03/2015 08:26:10

Zona rural de Vilhena: mulher de 35 anos é morta pelo marido com tiro no rosto

No início da noite de ontem, a polícia de Vilhena foi acionada e enviou viatura a um sítio na Gleba Iquê, a cerca de 50 km da cidade, na divisa com o município de Juína (MT), onde uma mulher havia sido assassinada pelo marido.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo da agricultora Andreia Lopes, 35 anos (faria 36 em maio). A mulher ainda segurava uma faca e tinha uma perfuração de bala do lado esquerdo do rosto. 

No local, também foram encontrados sinais de que a vítima e o homem que o matara, identificado como Adilson Caranhato, 32, haviam travado uma violenta luta corporal: móveis caídos, comida espalhada pela casa e um facão jogado no chão. 

De acordo com as apurações da policia, após atingir a esposa, Adilson foi até um vizinho e pediu para que ele ligasse para a polícia, pois havia feito “uma besteira”. O sitiante veio até a cidade, onde avisou o dono da propriedade onde o casal morava, e que é pai da vítima.

Quando a polícia chegou ao local, não encontrou Adilson e o filho adolescente, que morava com ele e a madrasta e teria visto todo o desenrolar dos acontecimentos. Armas foram encontradas e recolhidas.

A polícia continua fazendo buscas pela região e espera encontrar o acusado e o garoto, que pode explicar os motivos da briga entre o casal, que terminou em tragédia.






Fonte: FS
Autor: Edeblandes Ortis

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.