Visitas 128159236 - Online 322

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Social

11/03/2016 11:29:57

Advogadas vilhenenses comemoram Semana da Mulher com jantar e palestras

Encontro foi promovido pela Comissão da Mulher Advogada da OAB – Vilhena

Um jantar na noite de ontem, quinta-feira, 10, na Galeria Mirage, reuniu dezenas de advogadas vilhenenses para comemorar a Semana da Mulher. O encontro foi proporcionado pela Comissão da Mulher Advogada da OAB – Vilhena. 
Como explicou Aisla de Carvalho, umas das integrantes da comissão, o encontro é um momento de comemoração e descontração, mas também abre a oportunidade para o debate sobre o papel da mulher no mercado de trabalho e na sociedade. E, para falar sobre esse tema, a reunião contou com a palestra da juíza do Trabalho, Fernanda Antunes Junqueira. 
O jantar, que aconteceu ao som da cantora Márcia Paiano, teve a presença da Delegada da Mulher, Solângela Guimarães, e da diretoria da OAB – Subseção Vilhena.
Formada em agosto do ano passado, a Comissão da Mulher Advogada visa integrar a classe à sociedade e traça planos para uma ação social. A comissão é formada pelas advogadas Aisla de Carvalho, Mariane Vieira, Vanessa Negri, Luciane Brandalise, Michele Machado, Madalena Ritter, Isabela Mendes e Pâmela Abdala. 





Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.