Visitas 131764765 - Online 300

Domingo, 19 de maio de 2024

Policial

25/04/2016 12:34:43

Boiadeiro de 23 anos é executado com tiros na cabeça em Vilhena; tio é baleado no pé

Dupla armada chegou de moto e carona desceu abrindo fogo
 
Um homem de 23 anos, identificado como Júlio Silva Machado, boiadeiro que trabalha em fazendas da região, foi executado a tiros na manhã desta segunda-feira, 25, na periferia de Vilhena. O tio da vítima, Aparecido Machado, 48 anos, levou um tiro no pé, mas não corre risco de morrer.
 
De acordo com informações obtidas pelo FOLHA DO SUL ON LINE no local do crime, Júlio e três amigos conversavam na porta de casa, na rua 908, Setor 8, próximo à Delegacia da Mulher, na avenida Paraná, quando uma dupla de moto apareceu.
 
O carona desceu do veículo e, sem falar uma palavra sequer, disparou vários tiros, atingido Júlio na região da cabeça e do tórax. Ele teve morte imediata. O familiar ferido correu, após também ser alvejado, mas como aparentemente não era o alvo da ação criminosa, conseguiu se esconder. 
 
Um tio do homem executado, de 54 anos, ouvido pela reportagem, e que fazia parte do quarteto, tentou fugir e acabou caindo, mas não foi ferido no ataque, que teria sido executado com uma pistola calibre 380, já que cápsulas deste tipo de armamento foram encontradas próximo de onde ficou o cadáver.
 
A polícia foi acionada, mas até o momento não conseguiu identificar os assassinos.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.