Visitas 128152170 - Online 421

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Vilhena

29/03/2016 08:58:39

PF cumpre diligência em casa de médico que se mudou de Vilhena há oito meses

Nota sugere que nada foi encontrado no local

Uma ação da Polícia Federal foi realizada ontem à tarde na casa onde morava o médico Sérgio Belém, que atuou como neurocirurgião no Hospital Regional de Vilhena. O imóvel, no entanto, estava vazio, uma vez que o profissional de saúde se mudou da cidade há cerca de oito meses. Imagens da diligência foram enviadas por um leitor ao FOLHA DO SUL ON LINE.
Uma empresa que estava em nome de um familiar do médico chegou a ser instalada dentro do Regional, mas por determinação da polícia, o local onde estão alguns equipamentos para a realização de exames, foi isolado. Um servidor da cúpula da Secretaria de Saúde confirmou, sob anonimato, que a firma prestava serviços através do próprio Belém. “Foram poucos os procedimentos, mas eles realmente aconteceram. Pagamos o serviço efetivamente prestado pelo doutor Sérgio”.
Já na PF, a informação é de que a batida realmente aconteceu, porém, numa nota lacônica, a explicação foi dada sem mencionar se existe algum tipo de investigação contra o médico. “A diligência foi infrutífera”, resume o comunicado.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.