Visitas 128168474 - Online 246

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Música e Cultura

08/07/2017 10:14:04

Dupla goiana que se apresenta hoje na Expovil comemora sucesso da música “Inimigos do Fim”

Humberto e Ronaldo se conheceram em 2008


Humberto & Ronaldo estão sempre inovando, sem sair do topo das paradas. Os hits vão dos mais badalados aos românticos,  que embalam facilmente os corações e relacionamentos. Na estrada, cumprem média de 20 shows por mês. Neste sábado, dia 8, chegam em Vilhena e mostram o melhor do repertório.
 
Em maio de 2017, a dupla lançou “Inimigos do Fim”, música que promete uma noite interminável de agitação, romantismo e em boa companhia, com o ritmo contagiante do sertanejo. Com mais de 400 mil visualizações, o vídeo de “Inimigos do Fim” atrai cada vez mais público, transformando a nova música em um dos hits mais tocados e pedidos no país. O novo momento da dupla mostra ainda mais sintonia com o público, que aproveita o carisma e os timbres únicos no mercado sertanejo, fazendo com que a dupla Humberto & Ronaldo seja presença constante nas maiores festas do país.
 
Além de “Inimigos do Fim”, a dupla Humberto & Ronaldo continua a divulgação de seu quarto DVD e quinto CD da carreira intitulado “Playlist”, gravado em Goiânia, que mostra a essência de uma dupla cada vez mais madura e exigente no repertório. O resultado é a conquista do sucesso por onde Humberto & Ronaldo passam! Lançado em novembro de 2016, o projeto ainda traz a música “Carência”, com a participação da dupla Jorge & Mateus, que ficou entre as dez mais pedidas das rádios do país, devido ao forte trabalho de divulgação nos shows, nas rádios e em programas televisivos do Brasil apresentando o último trabalho, que também traz sucessos, como “Amigo Cachaceiro”, “Podia ser a Gente”, “Playlist”, “Plural” e “Como é que eu vou fazer” com a participação de Jads & Jadson.
 

TALENTO E HISTÓRIA
 No ano de 2008 Humberto conheceu Ronaldo, por meio de um amigo em comum, a sintonia foi instantânea e logo começaram a se apresentar em barzinhos e pequenas festas em Goiânia e no interior do Estado. A aceitação do público a nova dupla que surgiu foi imediata, em 2008 gravaram as primeiras músicas, a faixa “Não Acabou”, seguida por “Palavras de Adeus” e só então viria a primeira música a se destacar “E Deixe o Tempo Ver” todas composições de Humberto.
 
Desde então Humberto nunca deixou de lado uma de suas maiores paixões, compor, dono de diversos hits que são destaques na carreira da dupla como “Romance”, “Eu Vou Contar Procêis”, “Hoje Sonhei Com Você”, “Canto Bebo e Choro”, “Tô Vendendo Beijo (trilha sonora da novela  global Araguaia-2011), “Alô DJ”, “Dois Loucos de Amor”, “Chega Mais Pra Cá”, além dos hits que ficaram conhecidos na voz de diferentes artistas como “Amo Noite e Dia” e “Chove Chove” sucesso na voz de Jorge & Mateus, entre outras composições gravadas por Cristiano Araújo, Maria Cecília & Rodolfo, João Bosco & Vinicius, Guilherme & Santiago, Zé Neto & Cristiano e Marcos & Belutti. Os maiores sucessos da dupla tiveram seus arranjos feitos por Ronaldo, que tem um grande dom na viola e violão, suas maiores paixões na música.
Nesses nove anos de carreira, a dupla se destacou por hits autorais, já citados, e alguns hits não autorais, como “Não Sou de Ninguém”, “Dia de Sorte”; entre outros.

DISCOGRAFIA
2010 – CD- Humberto & Ronaldo (Ao Vivo)
2011 – CD e DVD- Romance (Ao Vivo)
2012 – CD e DVD- Eu Vou Contar Procêis
2013 – CD e DVD- Hoje Sonhei Com Você
2014 – CD- Canto, Bebo e Choro
2016 – CD e DVD- Playlist
2017 – Lançamento de “Inimigos do Fim”, música e clipe.
 





Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Assessoria

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.