Visitas 128167475 - Online 264

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Policial

20/10/2017 18:44:26

Polícia desvenda crime registrado há três anos em Vilhena; assassino foi ao velório da vítima

Morte de tatuador pode ter sido encomendada dentro do presídio 

O assassinato do tatuador Sandro Lima Barbosa, morto a tiros na manhã do dia 15 de setembro de 2014, na rua 1.701 do bairro Jardim Primavera, foi desvendado pela Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Vida de Vilhena. De acordo com o delegado Núbio Lopes de Oliveira, o autor dos disparos que causaram a morte de Sandro, que tinha 27 anos, foi Heli Jaques Braga, hoje com 39 anos.

O delegado disse que, de acordo com os dados juntados pela investigação, naquela manhã a vítima estava sentada na frente de casa quando “Free Willy”, como Heli é conhecido, chegou e o convidou para dar uma volta. Minutos depois dos dois saírem juntos já se ouviu os disparos. “Sandro tentou fugir correndo e entrando em uma residência, mas foi perseguido pelo atirador que, já dentro da casa, atirou novamente”, disse o delegado. 

Lopes de Oliveira explicou também que imagens de câmeras de segurança flagraram Free Willy caminhando junto com a vítima instantes antes dos tiros. “Ele tem um andar peculiar, pois foi alvejado na perna e isso faz com que ele manque; também pelas imagens os investigadores conseguiram identificar as roupas usadas por ele no dia do crime”, enumerou o delegado, que disse ainda: “As investigações apuraram também, com base no depoimento de testemunhas, que o Free Willy foi no velório de Sandro”.
  
Heli Jaques Braga,o Free Willy, está preso no Centro de Ressocialização Cone Sul, onde cumpre pena por outros crimes, como extorsão, tráfico, associação para o tráfico, recepção e por porte de arma de fogo. 





Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.