Visitas 128141523 - Online 326

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cotidiano

12/12/2018 14:14:00

3º BPM: futuros sargentos da corporação participam de campanha de doação de sangue em Vilhena


Participantes do curso fizeram as doações voluntariamente


Na última terça-feira (11) Policiais Militares do 3º BPM, integrantes do Curso de Formação de Sargentos II (CFS II), Polo Vilhena, participaram voluntariamente de campanha de doação de sangue ao hemocentro do município.

Ao todo, 21 alunos a sargento e dois membros da equipe de Coordenação de Curso, aderiram à campanha que, além de necessária, é um gesto de solidariedade, cidadania e amor ao próximo.

O curso, iniciado no dia 10 de agosto e com previsão de término no próximo dia 18, é coordenado pelo Capitão PM Aldimas, o comandante de pelotão, o Sargento PM Alfredo e auxiliado pelos policiais, a Sargento PM Márcia e Cabo PM Daniel, e possui 34 alunos em Vilhena.

DOE VOCÊ TAMBÉM!
Com uma única doação é possível salvar várias vidas. Ajude você também com esse gesto solidário! Procure a FHEMERON (Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Rondônia) do seu município e doe vida.

A FHEMERON de Vilhena também conhecida como hemocentro está localizada na Avenida Jô Sato, número 405, Bairro Jardim América. O telefone para contato é (69) 3322-2400. Seja um doador de vidas você também!

Saiba os requisitos para a doação de sangue aqui.




Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Assessoria

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.