Visitas 10628619 - Online 365

Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019

Social

08/06/2018 09:27:00

Ajude: bazar neste sábado vai arrecadar recursos e garantir aulas de balé para crianças carentes em Vilhena


Projeto “Semear e Colher” fará o evento na Comunidade Cristã do BNH

O valor arrecadado será em prol da manutenção das atividades das aulas de balé oferecidas a crianças carentes da escola Bianca e Leonardo 

Amanhã (sábado, dia 09), o projeto “Semear e Colher” irá realizar o seu bazar beneficente anual. De acordo com a coordenadora do projeto, Najila Freire de Morais, a intenção do bazar é o de arrecadar valores para a manutenção das atividades mantidas pelo grupo, que oferece aulas de balé para crianças carentes da escola Bianca e Leonardo, na Cohabinha. 

O bazar será na Comunidade Cirstã do Bairro BNH, na rua Nelci Viana da Luz, atrás da Gazin da avenida Paraná. E, de acordo com a coordenadora, além de roupas e calçados, o bazar também terá brinquedos e móveis. “E os preços são variados a partir de R$ 0,50”, informou. 

PROJETO SEMEAR E COLHER
O projeto “Semear e Colher” é formado por um grupo de amigas que se juntaram para dar aulas de balé para crianças carentes. Atendem 22 meninas com idades entre 09 e 10 anos da escola Bianca e Leonardo. 

O grupo já tem dois anos e meio de atividade e, além das aulas, oferece às alunas lanches e acompanhamento gratuito com uma dentista e ainda uma assistente social e uma pedagoga. No total, são 15 voluntários atuando no projeto. 






Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.