Visitas 129732687 - Online 238

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Política

01/07/2018 14:16:00

Ao tomar posse, prefeito de Vilhena divulga secretariado e indica que vai extinguir Pastas em sua administração


Parte dos nomeados já estava atuando na gestão interina

Ao tomar posse, neste domingo, dia 1º, como novo prefeito de Vilhena, o empresário Eduardo Japonês (PV) divulgou seu secretariado e indicou que irá mesmo reduzir o número de Pastas em sua administração. A cerimônia está acontecendo no Parque de Exposições desde as 10:00h e conta com a presença de várias lideranças estaduais.

Ao tornar público seu primeiro escalão (ou pelo menos parte dele), o prefeito acabou surpreendendo, por manter na equipe nomes que já estavam atuando na gestão interina, de Adilson de Oliveira (PSDB). Candidato cotado para compor o staff de Japonês, o empresário Jair “DK” Dorneles, ficou de fora.

 Também não foi confirmado no cargo Carlinhos Goebel, irmão do deputado Luizinho Goebel (PV), cotado para a Secretaria de Obras, Pasta entregue a Kalu Schramm, irmão do ex-deputado Newton Schramm.

Japonês não nomeou adjuntos e, segundo informações não confirmadas, pretende extinguir a Secretaria Municipal de Integração Governamental. Dois dos homens-chaves em sua campanha, o empresário Jones Vanderlan e o professor Gilson Carlos Ferreira, foram anunciados como assessores especiais e deverão cuidar da articulação política do prefeito.

Veja na imagem abaixo a relação dos secretários e assessores já confirmados:

 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.