Visitas 128168656 - Online 249

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Tecnologia

27/06/2018 10:02:00

Aplicativo criado em Vilhena ajuda empresas, rende “tretas” e agora vai sortear prêmios todos os meses


Ligue Certo permite compartilhamento de reportagens de sites

Criado em 2014 e hoje utilizado por mais de 150 mil pessoas, o aplicativo “Ligue Certo” é uma ferramenta usada por centenas de empresas e pessoas físicas em Vilhena. Segundo o idealizador, Wesley Botelho, a idéia inicial era abrir espaço para a divulgação de empresas em todo o Estado de Rondônia, mas hoje, presente em várias mídias virtuais, o aplicativo também permite a veiculação de reportagens de diferentes sites no grupo que mantém no Facebook.

Com usuários em 100 cidades brasileiras, o Ligue Certo tenta não interferir nas publicações, mas bane o material denunciado pelos usuários, adotando a mesma política do próprio facebook. E, por causa desta política liberal, estimula acalorados debates na rede social. Durante as eleições deste ano, reportagens, enquetes e mesmo opiniões pessoais compartilhadas através do grupo renderam incontáveis “tretas”.

 Wesley disse que, para aumentar a presença do serviço e atrair ainda mais membros, pretende sortear, todos meses, brindes para quem baixar o aplicativo e fizer uma avaliação da ferramenta. Clique aqui e baixe em seu celular o instrumento virtual, que funciona inclusive sem internet.

O primeiro sorteio será realizado no dia 03 de julho às 15:00h e oferecerá aos participantes 04 passaportes da Expovil, maior feira agropecuária do Cone Sul, que começa no dia seguinte e vai até 08 de julho.

O empreendedor disse que a intenção é fazer sorteios mensais, entregando brindes que são oferecidos pelos próprios parceiros do aplicativo. Hoje, segundo Botelho, são quase mil patrocinadores ativos, que usam o serviço para divulgar suas marcas.

“Todas as pessoas que avaliaram o aplicativo Ligue Certo já estarão aptos a concorrer. Vamos oferecer uma série de brindes e serviços, que serão anunciados em breve”, promete Wesley, explicando que, para concorrer, o usuário deve enviar um print da avaliação para o WhatsApp 9 – 8422-9090, para facilitar o contato com os ganhadores.




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.