Visitas 9634703 - Online 221

Domingo, 16 de Dezembro de 2018

Política

17/08/2018 11:53:00

Com apoio de colegas, prefeito, deputado e lideranças, vereador lança candidatura a deputado federal em Vilhena


Ronildo Macedo se emocionou ao falar de sua origem humilde

Para anunciar sua candidatura a deputado federal no pleito deste ano, o vereador Ronildo Macedo (PV), reuniu na sede do jornal FOLHA DO SUL, na manhã desta sexta-feira, 17, algumas das lideranças que estão apoiando sua candidatura.

Cinco dos colegas de Macedo na Câmara (Rogério Golfetto, Samir Ali, Rafael Maziero, Wilson Tabalipa e Adilson de Oliveira, presidente da Casa) participaram do ato, mas o parlamentar-candidato garante que outros parlamentares vão aderir à sua campanha.

Também marcaram presença o deputado Luizinho Goebel e o prefeito Eduardo Japonês, ambos do PV, e a vice-prefeita Maria José, do PSDB. Se juntou ao grupo ainda o empresário Kiko Campo Grande, presidente da Associação Vilhenense dos Agropecuarista (Aviagro).

Ao falar de improviso, Ronildo se emocionou para agradecer os presentes. “Vocês sabem de onde vim e o que passei para chegar até aqui. Sou de origem humilde, mas não me falta coragem para aceitar um desafio como esse”, disse, contendo as lágrimas e sendo abraçado por Maria José.

Japonês e Goebel destacaram a lealdade de Macedo e prometeram apoio, sendo seguidos na mesma linha pelos outros participantes da manifestação, enquanto a vice-prefeita resumiu o perfil do candidato: “Você é do bem, Ronildo, mantenha essa humildade”.

A avaliação do vereador é de que, como a região terá poucos candidatos a deputado federal este ano, a situação lhe favorece. “Conseguimos unificar um grupo político forte e agora vamos começar a levar à população nossas propostas de trabalho”, finalizou.




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.