Visitas 9635620 - Online 215

Domingo, 16 de Dezembro de 2018

Política

09/10/2018 18:20:00

Após reeleição garantida nos últimos votos, deputada vilhenense agradece e promete mais trabalho pelo Cone Sul


Parlamentar comentou sobre mais de 11 mil votos para candidatos “de fora”

O FOLHA DO SUL ON LINE recebeu, na tarde desta terça-feira, 09, a visita da deputada reeleita Rosângela Donadon (PDT). Ela veio agradecer a votação que a manteve no cargo e reafirmar o compromisso de continuar lutando para trazer benefícios para os sete municípios do Cone Sul.

“Eu estava tranqüila, pois sabia que tinha feito um bom trabalho nestes quatro anos de mandato. Agradeço a todas as pessoas que reconheceram isso, o que aumenta a nossa responsabilidade. Pretendo continuar destinando as minhas emendas para a nossa região. Esse é um compromisso que eu já havia feito no primeiro mandato e vou manter no segundo”.

Rosângela comentou a tensão que foi aguardar até a abertura da última urna, já que sua coligação, já quase ao final da apuração, não havia atingido o índice para emplacar um deputado na Assembléia. Mas, com 100% dos votos contabilizados, ela pode, enfim, comemorar.

VOTOS PARA FORA
A parlamentar comentou o fato de mais de 11 mil votos do eleitorado vilhenense terem ido para candidatos de outros municípios, e ponderou: “A democracia é assim e a pessoa é livre para escolher quem quiser. Temos que levar em conta a afinidade, o parentesco e a amizade, que podem ter motivado esses votos. Mas, que pelo menos, essas pessoas cobrem dos eleitos por elas em outras cidades que tragam recursos para Vilhena, como eu faço”.




Fonte: Foto: Jesica Labajos
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.