Visitas 8701403 - Online 223

Domingo, 18 de Novembro de 2018

Policial

29/09/2018 15:39:00

ASSISTA VÍDEO: homem que seria da polícia do Mato Grosso é baleado dentro de supermercado em Cerejeiras


Criminosos teriam trocado tiros com a polícia em distrito de Colorado

Um homem foi alvejado a tiros dentro de um supermercado na cidade de Cerejeiras no início da tarde deste sábado, 29. O crime ocorreu por volta das 13h00.

Segundo informações de populares que estavam no local do crime, um homem desceu de um carro e entrou no Supermercado Paulista. Já dentro do estabelecimento, dois suspeitos atiraram contra a vítima, que estava fazendo compras. O alvo da ação, de idade e identidade ainda não divulgados, seria um investigador de polícia do Mato Grosso, identificada, até o momento, apenas como “Luciano”.

Segundo informações não oficiais, a vítima era um homem recém-chegado a Cerejeiras, vindo do Estado vizinho.

De acordo com informações preliminares, um dos criminosos atirou com uma submetralhadora. Há informações de que foram disparados 12 tiros contra a vítima.

Os criminosos fugiram num carro preto. Uma guarnição da Polícia Militar seguiu o automóvel. No distrito de Novo Colorado, a uns 20 quilômetros de Cerejeiras e distrito de Colorado do Oeste, os policiais trocaram tiros com os autores do crime. Eles teriam abandonado o veículo e fugido a pé pelo meio de uma mata próxima.

A vítima foi levada para o Hospital São Lucas, em Cerejeiras. Até o fechamento desta reportagem, o hospital ainda não havia divulgado se a vítima estava viva.

Clique abaixo e assista o vídeo. O FOLHA DO SUL ON LINE segue acompanhando o caso.




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.