Visitas 128112400 - Online 439

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Trânsito

12/11/2018 17:37:00

Atropelado por dois veículos em rodovia, idoso morre em Vilhena; motorista de picape está sendo procurado


Dono de loja não conseguiu evitar o choque, mas parou no local

Um homem de 86 anos, identificado Segundino Tomas, morreu na tarde desta segunda-feira, 12, no Hospital Regional de Vilhena, ao dar entrada na unidade, depois de ser resgatado na BR 174, estrada que dá acesso ao aeroporto, onde havia sido atropelado.

O FOLHA DO SUL ON LINE esteve no local do acidente, onde o condutor de um dos veículos que haviam atingido o ancião estava parado. Dono de uma loja na região central da cidade, o homem de 62 anos, que dirigia um Toyota Prado, disse que freou por vários metros, mas não conseguiu evitar o choque contra a vítima.

Mas, o primeiro veículo que atingiu Segundino foi uma F-1000 de cor escura, cujo condutor chegou a parar no local, mas fugiu em seguida. Ele está sendo procurado para prestar esclarecimentos.

De acordo com testemunhas, o aposentado estava atravessando a rodovia que liga Vilhena a Juína (MT), quando foi atingido pela picape com carroceria de madeira, que trafegava em direção ao centro da cidade. Ele caiu e os dois carros que vinham atrás (o utilitário da Toyota e outra caminhonete), no mesmo sentido, tiveram que frear. O primeiro, no entanto, não conseguiu evitar a pancada contra a vítima, já caída.

No local do impacto, ficou a dentadura do idoso e o pacote de arroz que ele levava na bicicleta. Uma grande poça de sangue ficou sobre a pista.




Fonte: Folha do Sul/Carlos Mont Serrate
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.