Visitas 18516275 - Online 191

Domingo, 18 de Agosto de 2019

Arte e Cultura

07/12/2018 20:03:00

Cantata de Natal de crianças da Escola Adventista emociona público e arrecada alimentos para carentes em Vilhena


Evento musical chamou a atenção na praça de alimentação do centro de lazer e compras

Em um coral bem ensaiado e afinado, dezenas de alunos da Escola Adventista de Vilhena fizeram uma emocionante apresentação na praça de alimentação do Park Shopping Vilhena na noite de ontem (quinta-feira, 06). O evento foi o encerramento de projeto social da escola, que é desenvolvido todos os anos desde 1994, em vários pontos do país. 

De acordo com a organização, os estudantes da escola participam anualmente do “Mutirão de Natal”, que teve início há 24 anos na Igreja Adventista de Botafogo (RJ). O projeto consiste em arrecadação de alimentos para posterior doação a pessoas em situação de vulnerabilidade social. A ação arrecadou 300 quilos de alimentos não perecíveis, destinados a moradores de bairros afastados do Centro. 

Na entidade os alunos participaram também do projeto “Amigos do Bebê”, através do qual três futuras mamães foram beneficiadas com roupas, fraldas, material de higiene e até um berço. 

Todas as atividades tiveram como encerramento a Cantata de Natal de ontem. “Agradecemos a Deus pelas bênçãos do ano e também pelo nascimento de Jesus”, garantiu a organização.




Fonte: Foto: Herbert Weil
Autor: Herbert Weil

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.