Visitas 129725343 - Online 323

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Policial

19/11/2018 11:16:00

Cerejeiras vive noite sangrenta: homem de 38 anos leva três tiros e é levado em estado grave para Cacoal


Outra tentativa de homicídio a facada aconteceu em praça no centro da cidade

Cerejeiras viveu uma noite sangrenta neste domingo, 18: num intervalo de poucas horas, duas pessoas foram vítimas de tentativas de homicídio (a tiros e facada) e uma delas continua em estado grave.

O primeiro ataque aconteceu por volta das 21:00, no bairro BNH, quando um homem de 38 anos, identificado como Eusimar de Souza Veiga foi atingido por três tiros: dois no pescoço e um próximo ao nariz. Segundo a Polícia Militar, dois homens encapuzados, que estavam numa moto Honda Broz vermelha, chegaram à casa da vítima já abrindo fogo.

De acordo com a Polícia Civil, que assumiu o caso, Eusimar foi transferido em estado grave para o Hospital Regional de Cacoal. A família dele não soube dizer a motivação do crime e as diligências prosseguem, na tentativa de prender os suspeitos.

Já por volta das 23:40h, um homem identificado por Luciano Garcia do Amaral foi esfaqueado na nuca durante um evento ocorrido na Praça do Pioneiro, centro de Cerejeiras. O infrator, após esfaquear Garcia, fugiu do local. A vítima foi levada para Hospital Municipal, onde recebeu os primeiros atendimentos




Fonte: Midia Rondônia
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.