Visitas 128165609 - Online 246

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Empresas

20/09/2018 17:54:00

Consultor empresarial leciona aula de Gestão “pilchado” em Colorado para passar conceitos de cultura gaúcha


Vinicius Paiva da Silva é gaúcho e comemorou “Semana Farroupilha”

O consultor empresarial Vinicius Paiva da Silva, que presta consultoria para empresas e ministra cursos de Gestão e Liderança em Colorado do Oeste, Cerejeiras, Vilhena e no município matogrossense de Comodoro, decidiu dar uma aula vestido a caráter da cultura gaúcha na noite desta quarta-feira, 19. A aula foi ministrada em Colorado do Oeste.

Segundo o consultor, a ideia foi homenagear a cultura gaúcha e comemorar a Semana Farroupilha, que é celebrada no Rio Grande do Sul dos dias 13 a 20 de setembro. “Aproveitei a oportunidade para passar um pouco dos conceitos de cultura, causa e filosofia na aula”, disse o consultor, que leciona o curso para empresários.

O consultor, aliás, é gaúcho. A empresa que fundou com um irmão, a VPS, nasceu no Rio Grande do Sul na década de 1990. Atualmente, a empresa atua em Rondônia, especialmente nas cidades do Cone Sul e no extremo-norte de Mato Grosso, além de Porto Velho. A VPS vai lançar, em breve, os cursos de Gestão e Liderança numa plataforma virtual, disponíveis para interessados de todo o país.

A mesma aula será ministrada, também com o consultor a caráter, em Comodoro( MT), na noite desta sexta, 21.




Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Assessoria

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.