Visitas 128114050 - Online 415

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Esportes

20/08/2018 17:34:00

Copa Mundo Alcalino define semifinalistas; jogos que apontarão os finalistas serão no dia 25


Cemetra/Parabrisa Vilhena/ATFC x Gioto Transportes/Império Comunicação Visual e Fofão/Grill 12/JLR Caixas x Aciv brigam por vaga na decisão
 
A Copa Mundo Alcalinode Futebol Máster definiu no sábado, 18, os quatro semifinalistas da edição 2018 da competição voltado para atletas com idade mínima de 35 anos.
 
Boa Vista e Citplac/Xavier/Glauber jogaram às 15h30 com as duas equipes precisando vencer e torcer por tropeços dos adversários. A Citplac/Xavier/Glauber venceu por 3 a 0 eliminando o Boa Vista; mas ainda assim precisava que Gioto Transportes/Império Comunicação Visual perdesse para o Fofão/Grill 12/JLR Caixas, o que não aconteceu. O Gioto Transportes/Império Comunicação Visual goleou o Fofão/Grill 12/JLR Caixas e ficou com a vaga do Grupo D. O Fofão/Grill 12/JLR Caixas apesar da derrota também se classificou na primeira colocação do Grupo E.
 
O segundo colocado do Grupo E foi a Aciv que perdeu para o Cemetra/Parabrisa Vilhena/ATFC por 1 a 0, mas avançou. Com a vitória o Cemetra/Parabrisa Vilhena/ATFC ficou com a priemria colocação do Grupo D.
 
E a semifinal, que acontece no sábado, 25, ficou assim definida: às 16 horas jogam Aciv x Fofão EC/Grill 12/JRL Caixas; e as 17 horas Cemetra/Parabrisa Vilhena/ATFC x Gioto Transportes / Império Comunicação Visual se enfrentam por uma vaga na decisão.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.