Visitas 9635609 - Online 215

Domingo, 16 de Dezembro de 2018

Geral

09/08/2018 12:40:00

Deu nome a escola: ex-prefeito e ex primeira-dama se emocionam em homenagem a filho assassinado em Vilhena


Escola com nome de Luiz Eduardo Rover foi inaugurada nesta quinta-feira

Numa cerimônia realizada na manhã desta quinta-feira, 09, foi inaugurada, no bairro Parque Cidade Jardim I, a escola municipal que leva o nome do protagonista de uma tragédia que comoveu Rondônia no ano passado. 

A cerimônia que apresentou a escola Luiz Eduardo Rover, assassinado a tiros dentro de sua casa, contou com a presença dos pais do homenageado, o ex-prefeito Zé Rover e a ex primeira-dama Lizangela Rover. O caso chocou o Estado e foi noticiado em todo o país.

Autor do projeto de lei que batizou a instituição, o vereador Samir Ali (PSDB) se disse satisfeito com a implantação do colégio, que vai atender estudantes de uma grande região carente da cidade. “Trabalhei com a Lizangela na Secretaria de Assistência Social, e sei o quanto ela ajudou as pessoas que mais precisavam. É justa a homenagem a quem passou por tamanha dor com a perda do filho”.

A própria Lizangela discursou na solenidade e, assim como Zé Rover, se emocionou ao falar de Luiz Eduardo, que segundo os dois, ajudava muitas pessoas sem dizer nada aos pais.

O prefeito Eduardo Japonês (PV), que também discursou na cerimônia, disse que, em sua gestão, dará o crédito a todas as obras iniciadas na administração Rover.




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.