Visitas 7906522 - Online 202

Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

Política

04/06/2018 12:03:00

Elegância na derrota: Rosani emite nota, agradece votos e deseja sucesso ao novo prefeito de Vilhena


Ex-prefeita destacou suas ações no comando do município

Em nota enviada ao FOLHA DO SUL ON LINE, um dia após ser derrotada na eleição suplementar de Vilhena, a ex-prefeita Rosani Donadon (MDB) agradeceu o apoio recebido, reconheceu o resultado e falou de sua ações no comando do município.

Expressando-se também em nome do marido, o ex-prefeito Melki Donadon, Rosani foi elegante ao usar ao agradecer “também aqueles que optaram por votar” em seu oponente e entender que o resultado faz parte do processo democrático.

Leia abaixo, na íntegra, a manifestação da ex-prefeita:


Rosani e Melki Donadon agradecem população
 
A ex-prefeita de Vilhena, Rosani Donadon (MDB) e seu esposo, o ex-prefeito de Vilhena, Melki Donadon, agradecem a todos os amigos e colaboradores pelo apoio incansável nesta eleição suplementar e pela dedicação ao longo do um ano e quatro meses de mandato.

Rosani organizou a prefeitura de Vilhena, equilibrou as contas do Município, reconstruiu a saúde para que o setor voltasse a crescer com investimentos de aproximadamente R$ 7 milhões e mais R$ 5 milhões que estão pra chegar. Investiu além da porcentagem obrigatória na educação, além de reativar diversos programas e projetos que estavam esquecidos na Secretaria de Bem Estar Social, além de reestruturar a secretaria de obras com a compra de diversos equipamentos. 
A ex-prefeita agradece, também, aqueles que optaram por votar em seu oponente e entende que o resultado faz parte do processo democrático. “Desejo ao novo prefeito sucesso em sua gestão”, desejou Rosani.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.