Visitas 15928260 - Online 220

Quinta-feira, 20 de Junho de 2019

Empresas

04/07/2018 10:16:00

Em Cerejeiras, associação comercial faz eleição e apresenta empresário escolhido para presidir a entidade


Fernando Lima vai comandar a ACIC pelos próximos dois anos

A Associação Empresarial de Cerejeiras (ACIC), que representa os empresários da cidade, realizou, no dia 14 deste mês, a eleição de sua nova diretoria para a gestão do biênio 2018-2019. 

Foi eleito o empresário Fernando Lima, da Byte Informática, para a presidência da instituição. Ele vai substituir o também comerciante  Marcelo Ferreira Freitas, da Livraria e Papelaria Mensagem, junto com o empresário Vanderlei Betoni como vice-presidente, no biênio 2016-2018. Para vice-presidente, o eleito foi Laércio Rodrigues, gerente comercial da Conesul e Ronnet.

Além de eleger o presidente e o vice, a ACIC também elegeu uma chapa completa para a nova diretoria, conforme estatuto da instituição. Sem remuneração, todos os eleitos trabalham voluntariamente na entidade.

Recém-empossado, o novo presidente da ACIC afirma que sua gestão terá um foco específico. “Nosso foco principal será o empresário. Vamos em busca de parcerias com o intuito de trazer benefícios para nossas empresas, pensando na educação e na cultura da nossa região, com foco em movimentar nosso comércio”, afirma Fernando Lima.

Para o vice-presidente eleito, Laércio Rodrigues, a expectativa é a melhor possível. “Penso que nosso objetivo deve manter o que já conquistamos e galgar novas conquistas. Já conseguimos bastante avanço até aqui. Agora é conservar esses avanços e ir em busca de novas realizações”, disse.




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.