Visitas 9717925 - Online 268

Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018

Geral

27/11/2018 12:04:00

Em cidade de Rondônia, homem ameaça matar esposa com a ajuda do “diabo” e leva surra de “vassouradas”


Autor das agressões teria se irritado quando mulher mexeu em seu celular

Um homem de 45 anos foi agredido pela esposa com cabo de vassoura depois de ameaçar matá-la com a ajuda do "diabo" na cidade de Rolim de Moura, na Zona da Mata de Rondônia. A confusão ocorreu depois da mulher desconfiar que o marido estava tendo um relacionamento extraconjugal, na noite de domingo, 25.

Com a desconfiança, a esposa, de 38 anos, resolveu mexer no celular do marido. Ao saber da atitude da mulher, o homem passou a agredi-la com empurrões e ainda a ameaçou, dizendo que a mataria com a ajuda do "diabo".

A filha do casal, de 17 anos, se envolveu na briga para defender a mãe e também foi agredida pelo homem. Vendo a filha apanhar, a mãe se armou com um cabo de vassoura e bateu no marido.

Depois da Polícia Militar (PM) ser chamada, toda família foi conduzida à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Rolim de Moura.

Aos policiais, a mulher contou ser ameaçada pelo marido constantemente. Porém, há algum tempo está desconfiada que ele mantém relacionamentos extraconjugais. Para confirmar a suspeita, resolveu checar o celular dele.

A mulher não teve nenhuma lesão aparente, já o marido reclamava que estava com fortes dores no braço e a garota disse que estava com dores na mão direita.

 




Fonte: Reprodução
Autor: G1/Rondônia

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.