Visitas 5324818 - Online 237

Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

Esportes

09/08/2018 13:11:00

Em desvantagem, Barcelona faz hoje em Ariquemes o segundo jogo da semifinal do Rondoniense Sub-20


A equipe vilhenense perdeu em casa o primeiro confronto e precisa devolver o placar de 1 a 0 para levar a decisão para os pênaltis
 
O Barcelona entra em campo às 20 horas desta quinta-feira, 09, no Estádio Gentil Valério, em Ariquemes, para a partida que definirá um dos finalistas do Campeonato Rondoniense Sub-20.
 
A situação do Barcelona do treinador Alessandro Braga não é fácil. O time perdeu em casa na primeira partida da semifinal por 1 a 0 e precisa ao menos devolver o placar diante do Real Ariquemes para levar a decisão da vaga na final para os pênaltis. Um empate dá ao time de Ariquemes a chance de disputar o título.
 
Para essa importante partida, Braga não poderá contar com dois nomes importantes do elenco, João Vitor que foi expulso na partida do Portal da Amazônia, e o capitão Deivid que não viajou.
 
Apesar dos desfalques e de iniciar a partida em desvantagem pela derrota em casa, o treinador se mostrou confiante e disse que o Barcelona irá buscar o resultado e a vaga na decisão. “A gente trabalhou para isso, sofremos um revés na partida em casa, mas não estamos entregues e vamos lutar até o fim pela classificação”, garantiu.
 




Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.