Visitas 130103093 - Online 286

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Saúde

19/11/2018 15:08:00

Empresário vilhenense investe e cidade inaugura primeira clínica médica através de franquia


Além de médicos, clínica também oferece serviços na área de odontologia 

Foi inaugurada em Vilhena, na semana passada, a clínica Medicmais, uma franquia na área de medicina que irá oferecer atendimento em várias especialidades na cidade. Com unidades em todo o país, a fraqueadora tem sede em Patos de Minas (MG), e dá suporte às empresas que resolvem oferecer o serviço. 

A implantação da franquia em Vilhena foi contratada pelo empresário e professor universitário Eliar Negri, que viu no investimento uma oportunidade de aliar retorno financeiro à proposta de melhorar o segmento médico local. A filha de Eliar, atualmente cursando residência em ginecologia e obstetrícia em São Paulo, será uma das sócias do empreendimento.

Um cunhado do vilhenense, médico que atua em São Paulo, veio visitar Vilhena, se encantou com a cidade e também vai integrar a equipe da Medicmais, que ainda terá na área de odontologia.

No momento, a clínica oferece profissionais médicos nas áreas de ginecologia, fonoaudiologia, pediatria, urologia, medicina do trabalho e clínico geral. Em odontologia, os serviços abrangem ortodontia, odondopediatria, endodontia e implantes. Mas a idéia, ao longo dos próximos meses, é ampliar a equipe.

A Medicmais está funcionando na avenida Capitão Castro, número 3.274, no centro da cidade. O telefone para agendamentos é (69) 3321-1345.







Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.