Visitas 128113549 - Online 417

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Música e Cultura

27/11/2018 13:14:00

Com entrada gratuita, Sicoob Credisul realiza 3ª Cantata de Natal em Vilhena


Eventos serão realizados entre os dias 06 e 08 de dezembro

A Sicoob Credisul realizará nos dias 6, 7 e 8 de dezembro a 3ª Cantata de Natal, em Vilhena. As apresentações acontecerão no Parklet do Centro de Treinamento e Cultural - CTC Sicoob Credisul, a partir das 19h. A entrada é gratuita em todos os dias do evento.
A Cantata de Natal da Sicoob Credisul é voltada para toda família, com intuito de oferecer à comunidade uma programação cultural tradicional desta época do ano. As apresentações acontecerão em ambiente aberto, decorado como pede a ocasião. Os corais ocuparão a escadaria do prédio, enquanto a plateia assiste as apresentações.
 
Abrindo a programação, na quinta-feira, dia 6/12, o Coral Renascer, do Centro Espírita Allan Kardec, se apresenta com a regência da cantora Márcia Aranda.
 
Na sexta-feira, dia 7/12, tem a apresentação do Coral Sicoob Credisul, com participação especial dos alunos da Escola Paulo Freire e da Orquestra Sinfônica de Vilhena. Na mesma noite, o Grupo Italianíssimo apresenta canções em italiano.
 
No último dia do evento, sábado, 8/12, o Coral Manancial, da Igreja Batista Manancial, encerra com maestria a programação de natal da Sicoob Credisul em 2018.
 
O CTC Sicoob Credisul fica na Av. Capitão Castro, 3112, esquina com a Rua Juscelino Kubitschek, no Centro de Vilhena, ao lado da agência sede.






Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Assessoria

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.