Visitas 9634794 - Online 221

Domingo, 16 de Dezembro de 2018

Política

10/10/2018 11:28:00

Fenômeno da eleição em Rondônia declara apoio a Marcos Rocha para governador e critica Marcos Rogério


“O eleitor já vinha demonstrando querer mudança e nomes novos na política”

Em visita ao FOLHA DO SUL ON LINE na manhã desta quarta-feira, 10, o empresário Jaime Bagattoli, maior surpresa desta eleição em Rondônia,falou de seu desempenho histórico nas urnas, e agradeceu os 212.077  votos que coquistou no último domingo, 07.

Pioneiro em Vilhena e fazendo sua estreia na política, o candidato do PSL ao Senado surpreendeu nas urnas e, por muito pouco não levou com a segunda vaga, ficando apenas 1,36% atrás do ex-governador Confúcio Moura. Lembre aqui.

Jaime disse que já imaginava ter a votação com a qual muitos se espantaram. “O eleitor já vinha demonstrando querer mudança e nomes novos na política. Nossa história de vida, que muitos conheceram durante a campanha, também ajudou”.

No segundo turno, o vilhenense anunciou o apoio ao coronel Marcos Rocha, também do PSL, estreante como ele, e que enfrenta o ex-senador Expedito Júnior, do PSDB. 

Bagattoli não quis antecipar seus planos para a política e disse que ainda não pensou em ocupar um ministério num eventual governo de Jair Bolsonaro. “Estamos agora trabalhando para eleger o presidente e o governador do nosso partido”.

MARCOS ROGÉRIO
Jaime criticou duramente o senador eleito Marcos Rogério (DEM), que vem se apresentando como coordenador da campanha de Bolsonaro no segundo turno em Rondônia. “Quem fala pelo nosso candidato a presidente aqui no Estado sou eu. Esse Marcos Rogério já havia pegado carona no primeiro turno, mesmo em outra coligação, e está tentando fazer o mesmo agora”.




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.