Visitas 2593910 - Online 265

Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

Trânsito

08/06/2018 15:36:00

Formado pelo Ifro de Colorado, sobrinho de advogado vilhenense morre em acidente de carro na BR 364


Tio, João Paulo das Virgens disse que está “arrasado” com o ocorrido

Um motorista identificado como Diego Carlos de Oliveira Ferreira, de 30 anos, morreu na noite de ontem (quinta-feira, 07) após perder o controle do veículo e capotar várias vezes na BR-364, Km 881, próximo ao acesso à cidade de Guajará-Mirim. A vítima era servidor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro) na função de assistente em administração. O órgão decretou luto oficial.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motorista seguia de Porto Velho para Guajará-Mirim quando perdeu o controle do veículo Corolla pertencente ao Instituto Federal de Rondônia e capotou várias vezes. Ainda conforme a PRF, ele usava o cinto de segurança.

Com o impacto, o veículo parou a mais de 50 metros da pista de rolamento da BR e o condutor morreu na hora. Segundo relatos de policiais rodoviários, o acidente pode ter sido causado por causa da velocidade incompatível e buracos na pista.

Após o acidente, o reitor do Ifro publicou uma portaria decretando luto oficial por três dias e suspendeu as atividades na reitoria do órgão. Ainda conforme a publicação, Diego Carlos de Oliveira Ferreira atuava na Coordenação de Cultura, Esporte e Cidadania da Pró-Reitoria de Extensão do Ifro.

QUEM ERA DIEGO
O servidor era formado em Biologia pela Unir e estava no 5º período de Direito pela mesma instituição de ensino. Era Diretor de Esporte do Ifro e  trabalhava na Reitoria do Instituto aqui em Porto Velho.

Estudioso, estudou no campus do Ifro em Colorado do Oeste, onde também se formou técnico em agropecuária.

Diego era sobrinho do advogado e ex-vereador por Porto Velho, João Paulo das Virgens, que hoje mora em Vilhena. “Estou arrasado. Tudo ele conversava comigo. Sempre agarrado a mim”, lamentou o tio, que está na capital.




Fonte: Fotos: Rondoniavip/Rondoniaovivo
Autor: Da redação com Rondoniagora

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.