Visitas 6843842 - Online 230

Domingo, 23 de Setembro de 2018

Policial

08/07/2018 21:03:00

Homem de 25 anos fica em estado grave após ser esfaqueado pelo ex-marido da esposa em Vilhena


Ex-esposa do agressor impediu assassinato do atual marido mesmo com a filha no colo

Um homem de 25 anos, identificado como Juailson Pereira, deu entrada em estado grave no Hospital Regional de Vilhena no início da noite deste domingo, 08. Ele apresentava várias perfurações de faca no corpo e teria sido atacado pelo ex-marido de sua atual esposa. O autor da tentativa de homicídio é Adriano Fernando Machado, 22.

Testemunha do esfaqueamento, a mulher que é pivô do crime, e preferiu não se identificar, disse que Adriano, com quem teve uma filha antes de se separar, ligou para ela, e na mesma chamada, se desentendeu com Juailson. Poucos minutos após a ligação, ele apareceu na residência do casal, no Setor 19.

Mesmo aparentando estar embriagado, Adriano desferiu várias facadas contra a vítima, que ainda tentou se defender com um pai, não conseguiu e começou a correr pela rua, mas foi perseguido pelo agressor, que estava numa moto. 

Sangrando muito, Juailson ainda tentou voltar para entrar em casa e fechar o portão, mas foi alcançado pelo agressor, que o atingiu com vários socos e só não o matou porque uma tia do acusado apareceu no local. A mulher da vítima e ex de Adriano, mesmo com a filha de 3 meses no colo, também ajudou a impedir o assassinato. 

Após o esfaqueamento e o ataque a socos contra o desafeto, o acusado fugiu de moto e ainda não foi localizado.






Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.