Visitas 128168391 - Online 248

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Policial

25/10/2018 10:11:00

Homem que matou e quase foi morto por vingança é liberado por hospital e está foragido em Vilhena

Câmeras de monitoramento flagraram ataque desferido por parentes da vítima

O inquérito que investigava um crime que teve início na noite de 04 de agosto deste ano, após um homicídio em um bar do bairro Alto Alegre, foi concluído esta semana pela Polícia Civil de Vilhena. De acordo com o delegado Núbio Lopes de Oliveira, titular da Delegacia de Homicídios de Vilhena, o assassinato de Oziel Ribeiro Neves, de 40 anos, resultou na tentativa de homicídio contra seu algoz, Adão Carlos Ribeiro. 

Segundo contou o delegado, após o crime, Adão fugiu do local e jogou a faca que usou para matar Oziel em uma quadra próxima ao bar onde tudo começou. Posteriormente, a arma foi encontrada pela polícia. Horas depois, já na madrugada do dia 05, o homicida foi encontrado com a cabeça lesionada por um paralelepípedo e encaminhado, em estado grave, para o Hospital Regional de Vilhena. Adão, que estava flagranteado como assassino, ao mesmo tempo era vítima de uma tentativa de homicídio. Lembre aqui.

As investigações dão conta de que quatro pessoas, sendo três irmãos e um sobrinho de Oziel, foram até a casa onde Adão morava com a mãe e arrombaram a porta da residência, na tentativa de iniciar a vingança, porém, ele só foi encontrado em uma rua próxima, onde as agressões começaram. 

Imagens de câmeras de segurança mostram que os parentes do homem assassinado agrediram Adão com chutes e pontapés. Enquanto esse seguia sendo agredido, jogado no chão, Paulo Moraes Neves, irmão de Oziel, encontrou um paralelepípedo e, em seguida, jogou na cabeça de Adão. 

O detalhe é que, na tese de defesa, os outros três participantes disseram que não tinham noção do intuito do Paulo, porém, desde o momento da morte de Oziel, ficou claro o desejo de vingança dos irmãos da primeira vítima. 

Adão, que foi encaminhado em estado gravíssimo para um hospital em Cacoal, recebeu alta e foi colocado em liberdade. A Polícia Civil não sabe de seu paradeiro. Quanto aos três indiciados pela tentativa de homicídio, até o momento não foi pedida a prisão deles. 




Fonte: Foto: Rota Policial News/Vilhena Alerta
Autor: Jéssica Chalegra

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.