Visitas 9717013 - Online 271

Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018

Trânsito

04/09/2018 08:50:00

Identificado motoqueiro que morreu na BR 364, após colisão frontal contra carro dirigido por vilhenense


Segundo testemunha, ultrapassagem teria sido a causa do choque entre veículos

Foi identificado o rapaz que morreu na noite de ontem, após colidir frontalmente a moto que pilotava contra um carro de passeio na BR 364. O choque entre os dois veículos aconteceu próximo à usina da Eletrogoes no rio Ávila, a cerca de 10 km do distrito de São Lourenço.

Resgatado ainda com vida, o jovem Melquisedeque Santos Carneiro, de 23 anos, morador de Ariquemes, foi trazido para o Hospital Regional de Vilhena, mas morreu uma hora e meia após dar entrada na unidade, em virtude das múltiplas fraturas que havia sofrido.

O FOLHA DO SUL ON LINE conversou com o patrão do motorista do carro envolvido no acidente, um Fiat Uno, e o empresário, que foi até o local prestar socorro às vítimas, deu detalhes do ocorrido.

Segundo o entrevistado, seu funcionário, um operador da máquinas de 42 anos, seguia em direção a Porto Velho, quando o motoqueiro, ultrapassando uma carreta, veio em sentido contrário e atingiu o veículo. “O motorista que trabalha comigo jogou o veículo para o acostamento, mas o condutor da moto não conseguiu evitar a batida e atingiu o lado do carona”.

Dentro do carro havia, além do condutor, um outro passageiro, de 45 anos, mas nenhum dos dois ficou ferido.

Após o choque, o morador de Ariquemes voou por cerca de 20 metros. A família dele está vindo para levar o corpo para sua cidade natal.




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.