Visitas 5324817 - Online 237

Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

Geral

17/07/2018 12:19:00

Incêndio atinge secador e vilhenense tem 70% do corpo queimado em cidade do interior de São Paulo


Esposa disse que montador industrial aguarda vaga em UTI

Através de seu perfil no Facebook, uma comerciária vilhenense de 36 anos divulgou a informação de que o marido dela, um ano mais novo, teve 70% do corpo queimado ao desmontar uma fábrica de ração na cidade de Lins, que fica no interior de São Paulo. O acidente aconteceu por volta das 15:00h de ontem (segunda-feira, 16)

De acordo com a mulher, entrevistada por telefone pelo FOLHA DO SUL ON LINE, o montador industrial Adriano Costa, 37, estava dentro de um secador da indústria, quando o local pegou fogo. Ele conseguiu escapar, mas teve grande parte do corpo atingido pelas chamas. Ainda não foram divulgadas as causas do incêndio.

Segundo a esposa de Adriano, que pretende viajar para Lins ainda hoje, ele está inconsciente e enfaixado. Seu quadro é delicado, e o hospital que o atende não dispõe de recursos médicos para lidar com queimaduras. A empresa na qual Adriano trabalha, com sede em Ribeirão Preto (SP), está dando todo o suporte a ele, mas sua transferência para uma UTI na cidade de Marília (SP) não está sendo possível por falta de vagas.






Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.