Visitas 128175406 - Online 279

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Geral

16/10/2018 12:27:00

Inscreva-se: com palestras oficinas e workshop “Senac Mais Profissão” começa hoje em Vilhena


Para confirmar a inscrição, os interessados precisam apenas dos documentos pessoais e doar um brinquedo novo ou usado

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial irá realizar, entre os dias 16 e 18 de outubro, em Vilhena, o Senac Mais Profissão. O evento, que tem como objetivo oportunizar conhecimento e informações através de oficinas, palestras e workshop, é um legado do “Circuito da Tecnologia da Informação e Profissões” e chega a sua segunda edição este ano.

Para se inscrever, os interessados precisam apenas dos documentos pessoais e doar um brinquedo novo ou usado em estado de uso. No ano passado o evento registrou a participação de 868 pessoas em 40 atividades. Foram arrecadados 820 brinquedos que foram doados à entidades assistenciais que cuidam de crianças no município. 

Para este ano, a expectativa, de acordo com Rafael de Oliveira, gerente da Unidade Senac em Vilhena, é a de superar os números alcançados no ano passado. Para tal, a Senac conta com a parceria de empresas como o Socoob, Rei do Pano, Rainha Confecções, Espaço VW, Destak Viagem e Turismo, Biocal, Boutique Cosméticos, Atacadão, Malha Sul e Rádio Planalto; e de entidades como a Aciv.    

Confira na imagem abaixo a lista da programação para os três dias do Senac Mais Profissão.  




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.