Visitas 128144429 - Online 350

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Política

12/12/2018 12:30:00

Irmão de deputado eleito anuncia intenção de disputar prefeitura de Vilhena; pré- candidatos já passam de 10

“Precisamos saber administrar para que as pessoas possam ter qualidade de vida”

Cerca de duas semanas atrás, o FOLHA DO SUL ON LINE mostrou que, faltando mais de dois anos para a eleição municipal, Vilhena já tinha pelo menos oito possíveis candidatos a prefeito. Pois este número acaba de aumentar, conforme apurou o site, e a quantidade de postulantes ao Palácio dos Parecis em 2020 já passa de dez. Além dos citados na reportagem anterior, também se apresentam para a disputa o agente penitenciário Juracy Duarte e o médico Luiz Carlos Hassegawa. O primeiro falou pelos dois, já que ambos são filiados ao mesmo partido, o PHS.

O 11º candidato a se manifestar é também o mais enfático: irmão de deputado estadual, o analista judiciário do TRT, Diretor da Justiça do trabalho em Vilhena, Ederson Deiró, garante que já está se articulando para a disputa. Filiado ao mesmo partido pelo qual o irmão, Cirone Deiró se elegeu, o Podemos, ele revelou ao FOLHA DO SUL ON LINE que, inclusive, tem mantido conversas com o empresário Darci Cerutti, do DEM, eleito vice de Rosani Donadon (MDB) em 2016 e cassado junto com ela este ano.

“Chegamos em Vilhena em 1976, eu tinha 2 anos, hoje estou com 44. Fui engraxate na rodoviária de Vilhena aos 11 anos de idade.Tenho um sonho de mudar Vilhena. Somos de uma cidade de grande potencial. Precisamos saber administrar para que as pessoas possam ter qualidade de vida”, prega Ederson, informando que, com o apoio do irmão, tem recebido diferentes lideranças interessadas em compor com ele daqui a dois anos.

NATAL SOLIDÁRIO
“Minha esposa, Márcia Deiró, presidente da Ong  ‘Por 1 dia melhor’, realiza, há 9 anos, o trabalho com as cartinhas de Natal. Todas que são entregues aos correios/bombeiros passam por ela. Ano passado foram atendidas 1740 cartas “, revela o pré-candidato, mostrando a militância social da família Deiró (veja foto secundária)




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.