Visitas 128099174 - Online 575

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Esportes

08/10/2018 11:57:00

Com jogos disputadíssimos, Taça Aciv define os semifinalistas do Torneio Aberto

 
Dois dos classificados foram conhecidos em cobranças de pênaltis
 
Na tarde do sábado, 06, partidas disputadíssimas marcaram as quartas de final do Torneio Aberto da Taça Aciv de Futebol Society. Dois dos jogos terminaram empatados levando para as penalidades a definição dos classificados.
 
O primeiro deles foi entre o Titanium/Mundo Alcalino e o Tornearia Brasil/Cemetra/ATFC que abriu 2 a 0 no primeiro tempo com Ronisson e Anderson, mas viu o Titanium empatar no segundo tempo com Caio e Emerson Espeto. Nos pênaltis, a Tornearia Brasil/Cemetra/ATFC venceu por 3 a 2 e ficou com a vaga na semifinal.
 
A segundo partida a terminar empatada foi entre Trator Campo/Comercial Mariano e Zoche Baterias/União. Sem gols no tempo regulamentar, a vaga foi decidida nos pênaltis e o Trator Campo/Comercial Mariano teve melhor pontaria e venceu por 3 a 1.
 
A partida entre Prios FC e Distribuidora Líder/Gazin foi decidida nos instantes finais. As duas equipes buscaram o gol ao longo de todo o jogo, mas a bola teimava em não entrar, até que, faltando menos de 1 minuto para o término da partida, em uma cobrança de escanteio a bola ficou viva na dentro da área do Primos e Cleyton deu de bico nela para colocar a Distribuidora Líder/Gazin entre o semifinalistas.
 
Quem não teve dificuldades para chegar entre as quatro melhores equipes da competição foi o REC/Vilhena Tintas/Quero Gás/Super Pão que goleou por 4 a 0 o Macedo Materiais Para Construção/Pizzaria BF. Destaque para Fábio, que marcou três vezes. Diehgo fechou a conta.
 
Após a definição dos classificados, um sorteio definiu os confrontos da semifinal da Categoria Aberto, e do Torneio Máster. Ficando assim definidos:
Sábado (13)
MÁSTER
15h15 – Aciv x Chácara Boa Vista
16h15 – Parabrisa Vilhena/Mecânica do Valdo/ATFC x Gioto Transportes/Império Comunicação Visual
 
 
ABERTO
17h15 – Trator Campo/Comercial Mariano x Tornearia Brasil/Cemetra/ATFC
18h15 -  REC/Vilhena Tintas/Quero Gás/Super Pão x Distribuidora Líder/Gazin
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.