Visitas 8700651 - Online 210

Domingo, 18 de Novembro de 2018

Cotidiano

24/09/2018 18:13:00

Menina de 8 anos é atacada por pit bull em Vilhena; homem que passava pelo local conseguiu salvá-la


Garotinha sofreu mordidas ao visitar irmã, que divide casa com a dona do animal

Continua internada na pediatria do Hospital Regional de Vilhena a menina de 8 anos, atacada ontem (domingo, 23) por um cão da raça pit bull. O incidente aconteceu na noite de ontem, na casa da irmã da vítima, no bairro Bodanese.

Por telefone, um familiar da menina disse ao FOLHA DO SUL ON LINE que ela foi buscada na casa da mãe, no Setor 17, para dormir com a irmã, de 15 anos, que mora com uma colega. 

Na chegada, a adolescente tranqüilizou a garotinha, dizendo que o animal, pertencente à amiga dela, só ia cheirá-la, e que não costumava atacar ninguém. Por algum motivo, no entanto, o pit bull avançou contra a criança, que foi atingida em várias partes do corpo, mas principalmente na região da cabeça. 

A menina foi salva por um morador do bairro, que passava pelo local e conseguiu retirar o cão de cima dela. Bombeiros foram acionados e socorreram a menor, levando-a até o Hospital Regional, onde vários pontos foram dados no local das mordidas, que deixaram feridas profundas no couro cabeludo da pequena vítima.

O estado da criança chegou a ser preocupante, mas ela está conseciente e reagindo bem ao tratamento.

As imagens usadas nesta reportagem foram produzidas pela própria família da garota. O pit Bull teria sido apreendido para ficar em observação.




Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.