Visitas 128087800 - Online 331

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Geral

25/05/2018 11:34:00

Morre em hospital de São Paulo, aos 66 anos, o médico Marco Túlio Teodoro, pioneiro em Vilhena

Oftalmologista enfrentava mieloma desde 2015

Faleceu na manhã desta sexta-feira, 25, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, cercado pelos familiares, aos 66 anos, o oftalmologista e agropecuarista Marco Túlio Costa Teodoro, pioneiro em Vilhena.

Mineiro de Uberaba, que havia chegado em Vilhena em 1981, o médico enfrentava, desde 2015, uma espécie de câncer conhecido como mieloma. Logo após o diagnóstico, ele começou o tratamento no interior de São Paulo, e chegou a regressar para a cidade, mas a enfermidade retornou.

Influente nos meios empresariais e sociais, o oftalmologista tinha fazenda de gado e soja na região de Chupinguaia. Chegou a presidir o CRM na cidade e deixa três filhos, dois deles seguindo a mesma especialidade médica, atendendo em clínica na cidade.

A família está avaliando fazer o velório e o sepultamento em Vilhena, mas datas e locais ainda não foram definidos.

Leia abaixo, a nota de falecimento emitida pela família do pioneiro:

Faleceu no dia de hoje, cercado por sua família no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, em decorrência de complicações de seu estado de saúde, o médico Oftalmologista Dr. Marco Túlio Costa Teodoro. 
Marco Túlio foi um guerreiro na luta contra a doença e agora acaba sua batalha. 
A família agradece as orações e as mensagens carinhosas dos amigos, pacientes e familiares, que Marco Túlio recebeu durante todo o tratamento.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.