Visitas 12701860 - Online 212

Domingo, 24 de Março de 2019

Geral

27/08/2018 12:32:00

Na véspera de um ano do crime, garoto acusado de envolvimento na morte do filho de ex-prefeito em Vilhena vai para casa


Segundo socioeducador, adolescente foi buscado pela mãe na Casa da Cidadania

O FOLHA DO SUL ON LINE acaba de confirmar que, no início da noite da última sexta-feira, 24, deixou a Casa da Cidadania, em Vilhena, o adolescente acusado de participar do assassinato do jovem Luiz Eduardo Rover, no ano passado. O rapaz executado durante um churrasco em sua casa era filho do ex-prefeito Zé Rover. 

De acordo com um servidor da unidade, onde menores em conflito com a lei são submetidos a medidas socioeducativas, o garoto deixou o local em companhia da mãe, que foi buscá-lo. A liberação, determinada pela justiça, aconteceu numa data emblemática: na véspera de aniversário de um ano do crime que chocou Rondônia e ganhou destaque na imprensa nacional.

O outro envolvido na execução, Lucas Rodrigues Ramos, com 22 anos na época do assassinato, já foi julgado e condenado a 28 anos de prisão. Ele foi o autor do disparo fatal contra a vítima.

Segundo o socioeducador ouvido pelo site, o adolescente, cuja pena máxima poderia ter chegado a 3 anos de internação, tinha bom comportamento na Casa da Cidadania.

O site não teve acesso à decisão judicial que autorizou o jovem a ir para casa.




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.