Visitas 5324802 - Online 233

Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

Política

06/08/2018 14:31:00

“Não viajei para receber prêmios, e nem gastei dinheiro público com isso”, afirma Rosani sobre instituto denunciado


“Não tirei um dia de folga e nem férias no período em que exerci o cargo de prefeita”

A ex-prefeita de Vilhena, Rosani Donadon se pronunciou nesta segunda-feira,6,  após ter seu nome citado em uma reportagem do site FOLHA DO SUL ON LINE sobre ter recebido prêmio  destaque da União Brasileira de Divulgação (UBD) que foi denunciado em rede nacional por comércio de diplomas. Entenda aqui.

Rosani Donadon explicou que recebeu o prêmio, mas ressaltou que não viajou para receber a premiação e também não gastou dinheiro público com o evento. 

“Quero deixar bem claro que recebi prêmios durante minha gestão, mas neste caso em específico, não viajei para receber a premiação, pois na época estava trabalhando muito pelo desenvolvimento de Vilhena. Não tirei um dia de folga e nem férias no período em que exerci o cargo de prefeita, e me dediquei 100% a função. Nunca gastei dinheiro público nos os prêmios que recebi”, afirmou Rosani Donadon. 

A ex-prefeita enfatizou que durante seu mandato sempre trabalhou para melhorar a qualidade de vida da população com investimentos na saúde, educação e obras.

 




Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Assessoria

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.