Visitas 128140806 - Online 339

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Empresas

06/12/2018 11:12:00

Num momento em que criminalidade assusta Vilhena, segunda geração de família assume empresa de segurança


Stelron facilita pagamento por kit de segurança residencial e empresarial

Empresa fundada em 1992 pelo ex-bancário Reixander Amaro, a Stelron, que atua no segmento de segurança e telefonia em Vilhena, acaba de ser assumida pela segunda geração da família: o negócio está sendo comandado pelos jovens  Venerando Samuel e Mateus, de 23 e 17 anos, filhos do fundador.

Hoje morando em Natal (RN), onde toca a filial da Stelron, Reixander vem periodicamente a Vilhena, para acompanhar o trabalho dos garotos. “Eles são responsáveis e mantêm o padrão de atendimento da firma, pois me acompanham no trabalho desde crianças”.

Com 7.500 clientes ativos na unidade de Vilhena, a Stelron planeja expandir os negócios em 2019: estão previstas franquias em Cuiabá (MT), João Pessoa (PB), Acaraju (SE) e Ariquemes. 

Venerando Samuel, que cuida das operações locais, comentou a onda de violência que vem assolando a cidade nos últimos meses, e falou sobre o aumento da demanda por segurança: “Toda a instalação de cerca elétrica, câmeras de monitoramento e alarmes custa, em média, R$ 2.800,00, incluindo portão eletrônico. É um investimento que vale a pena”.




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.